
A JSD congratula-se com a decisão da Câmara Municipal em alargar o horário de funcionamento da Biblioteca Municipal mas considera que “há necessidade de dar também resposta à falta de espaço”.
Em comunicado enviado ao TORRES VEDRAS WEB, a Comissão Política da Juventude Social Democrata de Torres Vedras (JSD) revela estar satisfeita com a decisão da Câmara Municipal em alargar o horário de funcionamento da Biblioteca Municipal, no entanto considera que há “necessidade de dar também resposta à falta de espaço”.
“Ao fim de vários anos, é bom saber que o problema foi reconhecido e foram tomadas
algumas medidas para lhe fazer face. Não obstante, os jovens torrienses continuam
com um espaço insuficiente para a afluência registada e, mais uma vez, a JSD de Torres Vedras alerta para a necessidade de dar também resposta à falta de espaço”, lê-se em comunicado.
A JSD revela ainda que o alargamento do horário de funcionamento da Câmara Municipal de Torres Vedras “tem sido uma bandeira da concelhia de Torres Vedras desde há muitos anos, tendo inclusive sido organizada uma petição o ano passado com vista a esse mesmo alargamento”.

“Além disso, a representante da JSD na Assembleia Municipal, Marta Geraldes, nos últimos anos, por várias vezes alertou o executivo camarário e o Sr. Presidente da Câmara para esta necessidade. Por várias vezes, este respondeu que não era possível, não havia funcionários para tal nem tinha conhecimento das queixas”, afirma a JSD.