Bloco elege um elemento para a Assembleia Municipal
publicidade

Bloco de Esquerda eleito para a Assembleia Municipal

Em nota enviada à imprensa o BE faz um balanço da sua participação nas recentes eleições autárquicas em Torres Vedras:

“O Bloco de Esquerda elegeu um mandato para a Assembleia Municipal. Este é um importante passo para o Bloco e uma enorme diferença na política em Torres Vedras.

Congratulamo-nos com a confiança e com os votos depositados pelos 1493 eleitores(as) no BE para a Assembleia Municipal. Tudo faremos para dar o nosso contributo na resolução dos problemas de toda a população, empenhando-nos NA DEFESA DO BEM COMUM e nas formas de emancipação que consideramos necessárias emergirem no município.

Fazendo justiça ao mote da campanha, “A Força do Bloco faz a Diferença”, usaremos todas as nossas energias em prol das transformações progressistas no nosso município. Para nós, o poder local nunca será sinónimo de dominação, mas sim de poder distribuído pelos cidadãos e cidadãs.

Felicitamos todas as forças políticas que se apresentaram a estas Eleições Autárquicas de 2017, foi gratificante ter disputado o espaço da política com todas elas. Desejamos o maior sucesso ao Presidente da Câmara agora eleito, bem como a toda a sua equipa de vereadores(as) e ao Partido Socialista. Fazemos votos de uma intensa governação democrática durante todo o mandato!

Saudamos especialmente a dedicação e o interesse dos media locais pelas candidaturas,suas ideias e programas. De facto, só com um maior envolvimento dos meios de comunicação na vida política local se contribui para o esclarecimento dos cidadãos e se incentiva a sua participação, permitindo tassim um maior pluralismo na opinião pública. Bem hajam!

Saudações Democráticas,

Bloco de Esquerda de Torres Vedras”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here