
O Presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes, participou esta quinta-feira, 13 de março, na Oeste Summit. O evento, organizado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, em parceria com CNN Portugal, pretendeu debater o futuro da região num horizonte até 2050, assente em seis pilares estratégicos.
“Mobilidade Inteligente” foi o mote do painel no qual participou o edil bombarralense, onde abordou a importância do Passe M Oeste para toda a região e, em particular, para o Bombarral. Uma medida que, com a futura construção do novo Hospital do Oeste no nosso concelho, irá permitir a coesão social ao facilitar o acesso à saúde de todos os oestinos que precisem de se deslocar a serviços médicos mais especializados.
Com uma centralidade única e excelentes acessibilidades, o Bombarral vê ainda reforçada, com esta medida, a sua ligação com os restantes concelhos da região, um passo importante no sentido da coesão territorial.