Neste último fim-de-semana de Novembro decorreu no centro de estágios o primeiro estágio de pré-época, com o objectivo de se iniciar a aproximação e integração dos atletas em equipa.

No sábado de manhã visitaram o clube e tiveram oportunidade de ver algumas das taças de conquistas anteriores, em especial a taça de Portugal conquistada pelo clube na década de 1910, por três ocasiões. Observaram ainda algumas fotografias do passado do clube, seguida de reunião de apresentação dos directores e equipa técnica.

Após o almoço teve lugar uma sessão de treino físico orientada por Fábio Torres, licenciado em Desporto, Condição Física e Saúde, actualmente aluno de Mestrado em Treino de Alto Rendimento pela Faculdade de Motricidade Humana, tendo sido atleta de BTT onde se sagrou por dois anos campeão regional em BTT e que na estrada alcançou o top 5 no Campeonato Nacional de 2011.

Profissionalmente exerce como Personal Trainer numa cadeia de ginásios na preparação de vários atletas de diferentes modalidades. Esta sessão de treino decorreu nas antigas instalações dos bombeiros voluntários do Bombarral, local onde temos instalado o nosso centro de estágios, que aproveitamos para agradecer a especial colaboração bem como pela cedência do espaço, agradecer também á sua secção de atletismo na pessoa de Sr. José Henriques pela estreita colaboração bem como pelo empréstimo dos equipamentos que usámos, de agradecer ainda á secção de Judo pela partilha do espaço na sessão de treino da tarde.

Após a sessão de treino decorreu o primeiro jantar de confraternização em equipa.

No domingo tiveram a oportunidade de fazer sessão de actividade física e integração comandada por Micael Isidoro Licenciado em alto rendimento pela Escola Superior de Desporto de Rio Maior, especializado em ciclismo e preparador físico. Ciclista profissional que actualmente representa a equipa do Louletano.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here