Bombeiro da secção da Silveira detido por suspeita de atear fogos
publicidade

Um bombeiro, de de idade compreendida entre os 30 e 40 anos, da secção da Silveira, vai ser ouvido hoje no Tribunal de Torres Vedras, suspeito de atear fogos à cerca de ano e meio a esta parte.

O comandante dos Bombeiros de Torres Vedras, Fernando Barão, prestou declarações à Rádio ONfm e foi com sentimento de revolta que afirmou que esta situação “põe em causa o nome de todos os que diariamente prestam serviços à comunidade do concelho”.

O suspeito, residente em Povoa de Além, A-dos-Cunhados, Torres Vedras, terá provocado quatro a seis incêndios e segundo o comandante a corporação já suspeitava do indivíduo “porque começaram a surgir ocorrências perto da habitação dele e era sempre ele a avisar os bombeiros, estava sempre no local”.

“Lamentamos profundamente esta situação. Trata-se de um rapaz que já é bombeiro há mais de 20 anos mas só entrou há três anos para a corporação de Torres Vedras”, acrescentou Fernando Barão.

O suspeito, reside em Povoa de Além, A-dos-Cunhados, Torres Vedras, terá provocado quatro a seis incêndios. Foi detido hoje pela polícia judiciaria.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here