Bombeiros de TV já receberam o respectivo valor da receita dos Arneiros Spring Festival
publicidade

Mil euros foi o valor entregue pela Associação Cultural Desportiva Recreativa dos Arneiros aos Bombeiros de Torres Vedras.

O Arneiros Spring Festival, ocorrido nos dias 18, 19 e 20 de Maio de 2018, tinha uma vertente solidária pois parte da receita adquirida pela venda dos bilhetes revertia para a Associação Humanitária Bombeiros de Torres Vedras.

Assim, ontem, 29 de Maio, Gonçalo Patrocínio, Presidente da Associação Humanitária Bombeiros de Torres Vedras, e Fernando Barão, Comandante dos Bombeiros, receberam alguns membros da Associação Cultural Desportiva Recreativa dos Arneiros que levavam consigo o respectivo valor a doar com a receita, mil euros foi o valor doado.

Uma acção solidária na primavera que vai ajudar os verdadeiros heróis quando mais precisam, no verão. Fernando Barão afirmou que o donativo vai ajudar na compra de material operacional, que é uma das necessidades do dia a dia dos bombeiros.

publicidade

Artigo anteriorWorkshops e acções de formação ESC
Próximo artigoCarla de Bronze na Taça de Portugal 2018
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui