Bons resultados da equipa Sicasal – Liberty Seguros - Bombarralense em Espanha
publicidade

Neste domingo 19 de julho, decorreu na vizinha Espanha, nos arredores de Madrid em San Sebastián de los Reyes, a 2ª prova da Copa de España Junior Cofidis no GP Ayuntamiento de San Sebastián de los Reyes com a participação da equipa portuguesa Sicasal – Liberty Seguros – Bombarralense com destaque para João Almeida e Daniel Viegas.

Nesta participação a equipa Sicasal/Liberty Seguros/Bombarralense não tinha como principal objetivo a tabela qualificativa mas sim proporcionar experiencia internacional aos seus atletas em preparação para a volta a Portugal que terá lugar no fim do presente mês. Embora Sebastião Ghira e Daniel Silva não tenham terminado a prova pois foram vitimas de queda, não muito grave, mas por se terem atrasado a organização mandou-os parar, os restantes elementos conseguiram os seus objetivos tendo inclusive se colocado dois elementos no top 10 da geral. João Almeida ficou á entrada do pódio conseguindo alcançar o 4º lugar e Daniel Viegas em 9º a fechar o top 10, e conseguindo ainda o 2º lugar no prémio da montanha. Por equipas também se colocaram em posição de destaque ao alcançarem o 2º lugar com o mesmo tempo da formação da equipa da Fundação Contador.

Com o rápido aproximar da Volta a Portugal os atletas continuam a sua preparação para discutirem a vitória na prova mais importante do calendário Nacional da modalidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here