Bons resultados desportivos da equipa Sicasal - Liberty Seguros
publicidade

Este fim-de-semana foi muito intenso em competição para os atletas da Sicasal / Liberty Seguros / Bombarralense pois participaram em três frentes muito distintas.

Em Espanha coube a Cláudio Bessa, Diogo Ferreira, Daniel Silva, Daniel Marcos, Pedro Poeira e João Antunes participarem na Ruta Ciclista Castillos y Batallas de Jaen, prova onde defrontaram algumas das melhores equipas da actualidade do pais vizinho, tendo conquistado o 7º lugar por equipas e melhor Portuguesa à frente do Tavira / Sporting. Também individualmente Daniel Silva onde chegou a disputar e vencer prémios de montanha e metas volantes arrecadando para si o 5º da montanha e nas metas volantes, sendo claramente o melhor Português em prova, qualificando-se também o 5º lugar da Geral.

Em Portugal coube a Francisco Duarte entrar em prova para disputar o 6º Grande Prémio de Ciclismo Casa do Povo de Vermoim, esteve irrequieto e muito combativo, encetou perseguição a solo à fuga que seguia na cabeça de corrida, tendo por 20 km se mantido entre a fuga e o pelotão, acabando por ser alcançado apenas a 5 km da meta, onde viria ainda a disputar o sprint na frente do pelotão a conquistando o 6º lugar.

Por terras africanas ao abrigo do protocolo entre o Bombarralense e o Sport Luanda e Benfica, Bruno Araújo disputou o campeonato provincial de Luanda tendo-se qualificado no lugar mais alto do pódio em juniores e 4º na geral.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.