publicidade

O torriense continua a subir na classificação.

Bruno Santos terminou a nona etapa do Rali Dakar 2024, realizada entre Hail e Alula.

O piloto torriense foi o 3º mais rápido dos “Rookies”. Este resultado permite-lhe manter a 2ª posição na classificação destinada aos estreantes da prova.

Mas, tendo concluindo o setor seletivo de hoje no 13º lugar da categoria Rally2, Bruno Santos ascendeu ao 16º lugar do respetivo Ranking. Aos comandos de uma Husqvarna, o piloto completou a especial do dia em 5h22m29s. Posti isto, conseguiu conquistar o 25º tempo absoluto, subindo também no Ranking geral figurando para a 29ª posição.

“Consegui progredir e navegar sozinho e não tive o problema que tenho sentido quase todos os dias que é apanhar pilotos mais lentos que dificultam a navegação devido ao pó. Hoje saí com os mais rápidos e tive a pista sempre aberta para andar”, refletiu Bruno Santos. “Estou muito satisfeito com o resultado de hoje e amanhã é mais um dia para dar o nosso melhor até porque a competição está quase a chegar ao fim”, concluiu no final da etapa.

A décima etapa do Rali Dakar 2024, decorre durante esta quarta-feira, 17 de janeiro. Aliás, a prova tem no total 612 km.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here