publicidade

Piloto de Torres Vedras em estreia absoluta na prova rainha de todo-o-terreno.

Bruno Santos está preparado para dar início ao grande desafio do Rali Dakar 2024. Esta será a sua estreia na prova rainha de todo-o-terreno, dois anos após a data inicialmente estabelecida, e vai percorrer com determinação as pistas da Arábia Saudita entre 5 e 19 de janeiro de 2024.

Com o objetivo principal de terminar o Rali Dakar, Bruno Santos preparou cuidadosamente a sua presença na corrida de modo a chegar à etapa final que se realiza em Yanbu no próximo dia 19 de janeiro com o melhor resultado possível.

“Espero que seja uma prova regular, que a consiga fazer sem incidentes de maior. Sei que vou ser tentado pelo facto de querer dar tudo, em querer fazer o melhor resultado”, começou por dizer. “Vou tentar fazer um bom resultado que possa trazer algum orgulho para os que me ajudam e apoiam”, referiu Bruno Santos.

Nesta sua participação no Rali Dakar, Bruno Santos conta com a Momento TT na preparação da sua mota e com o apoio logístico da X-Raid Experience.

“Também tive a ajuda do Rui, da MXT, das suspensões, para evitar alguns problemas registados no passado. Fizemos um grande desenvolvimento ao nível das suspensões”, conta. “Não há muita experiência em Portugal neste tipo de motas, neste tipo de suspensões, mas hoje sinto que tenho uma grande mota também graças a ele”, contou o piloto de Torres Vedras. 

Na sua quinta edição disputada na Arábia Saudita, que vai ter início no dia 5 de janeiro com o prólogo.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here