publicidade

“À sombra de um desfile carnavalesco” realizar-se entre as 14h30 e as 17h30.

No âmbito da iniciativa “Tardes de Verão no CAC”, este equipamento cultural acolhe de 21 a 25 de agosto uma oficina de teatro de sombras coloridas denominada “À sombra de um desfile carnavalesco”.

Nesta oficina, destinada a crianças com idades entre os 6 e os 12 anos, depois de uma visita guiada à exposição permanente patente no Centro de Artes e Criatividade – Carnaval: Ritos, Artes e Criatividade -, e às reservas visitáveis do mesmo (para observação de um cabeçudo), os participantes são convidados a construir figuras de cartão que representem personagens características do Carnaval de Torres Vedras (como por exemplo cabeçudos, matrafonas e Zés Pereiras).

A atividade tem como corolário a realização de um corso alegórico (que se constituirá como um teatro de sombras coloridas) presenteado com muita música.

A oficina “À sombra de um desfile carnavalesco” realizar-se-á das 14h30 às 17h30 (à exceção do dia 23 de agosto, em que a atividade terá lugar das 10h00 às 13h00).

As inscrições nesta oficina, são limitadas a um número de 15, e têm um custo de 15 euros, tendo de ser efetuadas pelo email: cac.educativo@cm-tvedras.pt.

Mais informações podem ser obtidas por meio deste email ou dos números de telefone: 261067609 / 261067601.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here