CADAVAL: Município promove concursos nos restaurantes e comércio tradicional
publicidade

A Câmara do Cadaval, no distrito de Lisboa, está a promover os concursos “Natal à Mesa”, nos restaurantes do concelho, e “Natal é no Comércio Tradicional”, para o comércio tradicional, com o objetivo de dinamizar a economia local.

Segundo o comunicado divulgado pela autarquia, “Natal à Mesa” é uma iniciativa do município do Cadaval em parceria com os estabelecimentos de restauração aderentes, entre 01 de dezembro e 06 de janeiro, para dinamizar a restauração local na época natalícia, ao mesmo tempo que incentiva a celebração à mesa.

O concurso propõe que, por cada 10 euros de despesa em refeição/refeições da parte do público, seja entregue uma senha de participação, que deverá ser carimbada pelo estabelecimento, devendo ser guardada junto com o talão da respetiva despesa, ocorrendo um sorteio em 09 de janeiro de prémios no valor global de 500 euros.

A decorrer no mesmo período, o concurso”Natal é no Comércio Tradicional” é uma iniciativa em parceria com os estabelecimentos comerciais aderentes. Por cada 20 euros de compras, é entregue uma senha de participação ao cliente que deverá ser carimbada pelo estabelecimento e guardada junto com o talão da respetiva compra. O sorteio também decorre em 09 de janeiro e há 20 prémios no valor total de mil euros.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here