
Esta medida surge no sentido de ajudar os trabalhadores face às recentes subidas na taxa de inflação.
O Gabinete de Recursos Humanos da instituição, que conta com 16 agências no concelho de Torres Vedras, esclarece que a medida foi tomada, de forma a apoiar cada um dos seus 76 colaboradores.
Este apoio surge no sentido de ajudar os trabalhadores face às recentes subidas na taxa de inflação.
“A Caixa de Crédito Agrícola de Torres Vedras é uma Instituição Financeira que promove a sustentabilidade social, quer para com a comunidade local, quer para com os seus colaboradores. Esta foi uma medida que tomámos em boa hora, pois percebemos que era primordial agir de forma célere e em conformidade com os nossos valores”, refere o Gabinete de Recursos Humanos da instituição.
Cátia Batista, responsável pelo Gabinete de Recursos Humanos, afirmou: “Somos uma instituição que se preocupa em devolver à sociedade benefícios que somente instituições socialmente responsáveis podem propiciar. Ora a nossa responsabilidade social começa dentro de portas – consideramos essencial apoiar os nossos colaboradores tendo em conta o contexto económico atual, um momento de dificuldades acrescidas que afetam tanto o nosso país como o mundo”, citado pelo ECO.