CALDAS DA RAINHA: “Academia do Oeste” arranca na quinta-feira
publicidade

A Comunidade Intermunicipal do Oeste lança na quinta-feira a “Academia do Oeste”, plataforma que disponibiliza uma oferta integrada de cursos de formação, ‘workshops’ e ‘webinar’ (conferência ‘on-line’) focados no desenvolvimento de competências profissionais.

O projeto integra o conjunto de medidas de apoio a famílias e empresas aprovados pelos 12 municípios da comunidade e visa “criar valor e impulsionar a formação e o desenvolvimento de competências de toda a região Oeste”, refere um comunicado da OesteCim.

Numa fase inicial, a plataforma irá disponibilizar cursos de Estratégia Digital; Finanças, Controlo de Gestão e Contabilidade; Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos; Management; Tecnologias de Informação; Vendas e Negociação Comercial; e Liderança, entre outros.

O projeto conta com a parceria da AIRO – Associação Industrial da Região Oeste e disponibiliza alguns cursos gratuitos.

publicidade

Artigo anteriorCovid-19: Torres Vedras destina 3,9ME para apoiar famílias, empresas e instituições sociais
Próximo artigoTORRES VEDRAS: Autarquia estima “distribuir junto da população” cerca de 2.500 máscaras esta semana
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui