CALDAS DA RAINHA: Moradores decoram miradouro da Arrinhada
publicidade

A União de Freguesias das Caldas da Rainha, Santo Onofre e Serra do Bouro abriu à população a possibilidade de decorar os vasos de grande dimensão que servem de proteção ao miradouro da Arrinhada, na Boavista (Serra do Bouro).

Os vasos foram atribuídos aos candidatos no sábado, destacando a junta de freguesia o projeto de um morador que contratualizou com uma aluna da Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha a pintura de um barco a cujo naufrágio assistiu quando tinha 7 anos.

Em 2019, na sequência de um alerta da Proteção Civil Municipal para a instabilidade de parte da falésia onde se encontra o miradouro, a Câmara das Caldas da Rainha decretou a implementação de medidas de segurança, nomeadamente a interdição da zona mais próxima da falésia, onde ficarão colocados os vasos.

Até que esteja concluída a decoração dos vasos, foram colocadas a título provisório 19 proteções em cimento que a União de Freguesias convida também a população a decorar, comprometendo-se com a sua manutenção pelo período mínimo de um ano.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here