Caldas Rugby Clube e atletas Torreenses sagram-se Campeões Nacionais de Rugby
publicidade

É um passo histórico não só para o Caldas Rugby Clube como também para o Rugby em Torres Vedras e toda a zona Oeste.

Foi no passado sábado dia 06 de Abril que os ex-atletas do Torreense Rugby, João Pedro Lamy, Guilherme Colmonero e Rodrigo Santos, se sagraram campeões Nacionais de Rugby no escalão de Sub-18 pela equipa vizinha do Oeste – Caldas Rugby Clube, vencendo a equipa Guimarães RUFC na final do Campeonato Nacional (Segunda Divisão).

É um passo histórico não só para o Caldas Rugby Clube como também para o Rugby em Torres Vedras e toda a zona Oeste, mostrando o quanto o Rugby se tem vindo a desenvolver nesta região.

Segue-se agora o Play-off de subida para a derradeira Primeira Divisão Nacional do escalão Sub-18, para a próxima época 2019-2020.

Torreense Rugby e Caldas Rugby Clube juntam-se para mais um jogo

A equipa conjunta do Torreense Rugby e Caldas Rugby Clube / Ubuntu juntaram-se para mais um jogo de Rugby no escalão de Sub-16, desta vez frente à forte escola St. Julians.

A equipa do oeste, ainda com muitos jovens do escalão abaixo (Sub-14), disputaram um excelente jogo frente a uma equipa já experiente e madura, apesar de não terem conseguido sair com a vitória. O jogo teve grandes momentos por parte da equipa do Oeste que conseguiu chegar a vários ensaios.

O Torreense Rugby agradece a todos os apoiantes e ao seu patrocinador oficial – CHAGAS.

Alinharam pelo Torreense Rugby:

Henrique Cristo
Rui Miguel Rodrigues
Bernardo Ferreira
João Sousa
Treinador
Jonathan Nolan

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here