Câmara Municipal de Torres Vedras desenvolve Plano Estratégico em Cultura
publicidade

A Câmara Municipal de Torres Vedras encontra-se a elaborar o Plano Estratégico em Cultura (PEC), um documento orientador das políticas culturais com incidência no território do concelho de Torres Vedras, anunciou recentemente a autarquia.

“Consciente que a pluralidade de olhares e perspetivas é determinante na elaboração de um plano como é o caso do PEC, a Câmara Municipal de Torres Vedras convida a comunidade do concelho de Torres Vedras a participar em sessões que se realizarão por meio da plataforma online Zoom, nas quais se dará a conhecer, discutir-se-á e debater-se-á as conclusões preliminares do referido documento”, revela a Câmara Municipal em comunicado.

Essas sessões acontecerão nos dias 30 de novembro e 2 e 3 de dezembro, pelas 21h, sendo que as mesmas terão, respetivamente, como temáticas: “Conhecimentos, competências e cultura para Inclusão social”, “Ambiente e resiliência” e “Prosperidade e estilos de vida”.

As inscrições para a participação nessas sessões devem ser efetuadas pelo n.º de telefone: 261 320 760; ou pelo e-mail: cultura@cm-tvedras.pt (com a indicação das sessões em que os interessados pretendam participar).

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here