Câmara Municipal de Torres Vedras procedeu ao cancelamento de todos os eventos até ao dia 30 de junho
publicidade

Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, apresentou, em conferência de imprensa no átrio do edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras, novas medidas temporárias de apoio às famílias, às empresas, às organizações da economia social e ao tecido associativos.

Um orçamento de cerca de 3,9 milhões de euros “que a Câmara aloca a este programa”.

Após a apresentação das 39 medidas aprovadas em reunião de Câmara realizada esta manhã antes da conferência de imprensa, o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras deu também conta de que a Câmara Municipal de Torres Vedras procedeu ao cancelamento de todos os eventos até ao dia 30 de junho”, devido à pandemia originada pela doença COVID-19.

Neste sentido, além do cancelamento da Feira de São Pedro, da 31.ª Edição da Oeste Infantil, também o Carnaval de Verão em Santa Cruz este este ano cancelado.

Carlos Bernardes referiu também que em meados do mês de maio vai ser deliberada a hipótese do cancelamento, ou não, de todos os eventos que se realizem no concelho após o dia 30 de junho.

publicidade

Artigo anteriorTorres Vedras lança concurso de 900 mil euros para variante rodoviária a A-dos-Cunhados
Próximo artigoPrisão preventiva para alegado homicida em Torres Vedras
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui