publicidade

A Câmara Municipal de Torres Vedras está a proporcionar um novo espetáculo musical itinerante por meio do grupo Formas de Fado.

Chama-se Retalhos… e constitui-se como “uma combinação de ritmos, harmonias e melodias transmitidas pelas vozes e instrumentos musicais”. Segundo também o grupo Formas de Fado, o mesmo faz deste espetáculo “uma viagem pelos países PALOP’s, pela música brasileira, pelo fado e pela música popular”. “Com uma panóplia de vários géneros musicais e estilos”, Retalhos… “apresenta a música da expressão de sentimentos e histórias da identidade de vários povos”.

De referir que o grupo Formas de Fado é constituído por: Henrique Leitão (guitarra e voz), Eduardo Lemos (viola e voz), António Valente (piano e outros instrumentos) e Avelino Santos, Cristina Santos, Leonor Madeira e Susana Silva (vozes).

Para já, estão previstas apresentações do espetáculo Retalhos… nos seguintes locais: Associação de Moradores da Ereira (23/4, 21h30); Associação para o Desenvolvimento das Paradas (30/4, 21h30); Associação Recreativa e Cultural da Soltaria (7/5, 22h00); Associação Cultural e Recreativa da Abrunheira (4/6, 21h30); Associação de Moradores, Cultura e Recreio de Fonte Grada (10/6, 22h00); e Centro de Trabalhadores da Ribaldeira (11/6, 21h30).

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here