Câmara Municipal fez balanço da utilização da pista municipal de atletismo Carlos Lopes
publicidade

A pista municipal de atletismo Carlos Lopes completa três anos de funcionamento “com um balanço bastante positivo”, informa a Câmara Municipal de Torres Vedras.

“Desde logo a avaliar pelo número de utilizações deste equipamento, que tem vindo a aumentar, com 4.072 em 2016/2017, 7.033 em 2017/018 e 7.950 em 2018/2019”, lê-se em comunicado enviado ao Torres Vedras Web.

Quanto ao tipo de utilização, os maiores utilizadores da pista municipal de atletismo torriense são os atletas inscritos no Campeonato Municipal de Atletismo, sendo também de relevar a utilização dada pelos atletas que participam em outras provas que se realizam na mesma e pelos árbitros do Núcleo de Árbitros de Futebol de Torres Vedras (NAFTV).

Em relação aos dias da semana em que a pista é utilizada, o “epicentro” da utilização da mesma é a quarta-feira, sendo o horário preferencial entre as 18h e as 20h.

Os clubes com mais atletas a utilizar a pista durante a semana são o SCU Torreense e a Casa do Benfica de Torres Vedras. Os outros clubes que têm atletas a utilizar esta pista são o GDRC Ponterrolense, o Clube de Atletismo do Oeste, a AMCR Fonte Grada, o Dolce Furadouro e o CA Penafirme.

Recorde-se que a pista municipal de atletismo Carlos Lopes, situada no Paul, funciona de 2ª a 6ª feira das 16h30 às 22h. 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here