Câmara Municipal organizou acções de sensibilização para a mobilidade sustentável
publicidade

Contou com cerca de 90 participantes e teve como objectivo a promoção das deslocações na cidade através de modos suaves, a pé ou de bicicleta.

A Câmara Municipal organizou na semana passada acções de sensibilização para a mobilidade sustentável.

O Centro de Educação Ambiental acolheu nos dias 4 e 5 de Junho essa iniciativa, tendo a respectiva acção, que foi organizada em articulação com a empresa municipal Promotorres, contado com cerca de 140 participantes. Foi objectivo da mesma ensinar a andar de bicicleta com a Agostinha e sensibilizar os ciclistas para a convivência com os automobilistas, cumprindo o código da estrada.

Já no dia 6 de Junho realizou-se outra acção de sensibilização para a mobilidade sustentável, esta integrada na Quinzena do Ambiente, e realizada em articulação com a Escola Secundária Madeira Torres, a Escola de Serviços e Comércio do Oeste, a Promotorres e a Polícia de Segurança Pública.

Contou com cerca de 90 participantes e teve como objectivo a promoção das deslocações na cidade através de modos suaves, a pé ou de bicicleta. Nesse âmbito foi realizado um passeio de Agostinha pelas futuras ciclovias urbanas de Torres Vedras, tendo ainda sido distribuídos gratuitamente 45 cartões de utilização de Agostinha aos alunos que ainda não tinham aderido ao respectivo sistema.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here