Câmara Municipal vai proporcionar Formações a associações
publicidade

A Câmara Municipal de Torres Vedras vai proporcionar, durante o mês de janeiro, três formações a associações do respetivo concelho, ministradas pela Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto.

A primeira acontecerá já no próximo dia 11, pelas 10h, no Centro de Cultura e Animação de Campelos, e será dedicada à Sustentabilidade Financeira.

Segundo a Câmara Municipal de Torres Vedras, são objetivos desta ação, no âmbito da temática respetiva: “promover a independência face a terceiros; estimular boas práticas de gestão e de transparência; incrementar a autossustentabilidade global e “assimetrias” parciais; desenvolver a prática de gestão de recursos económicos (património) e financeiros; difundir o conhecimento das capacidades de endividamento; alertar para a importância de uma visão de curto, médio e longo prazo; e aplicar cenários”.

Posteriormente, no dia 17, pelas 20h, o Centro Municipal da Juventude acolherá uma formação sobre Direitos de Autor, na qual se dará a conhecer descontos proporcionados pela Sociedade Portuguesa de Autores no âmbito do protocolo estabelecido por esta entidade com a Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto.

Por fim, no dia 31, também pelas 20h e no Centro Municipal da Juventude, será proporcionada uma formação intitulada “Contabilidade e Fiscalidade em Contexto Real de Trabalho”. Nesta sessão dar-se-ão a conhecer procedimentos e boas práticas de trabalho no âmbito da contabilidade e da fiscalidade, pretendendo-se com a mesma contribuir para uma melhor resposta às responsabilidades contabilísticas, legais e fiscais, perante o Estado.

As inscrições para a participação nestas formações devem ser efetuadas pelo e-mail: cultura@cm-tvedras.pt; ou pelo n.º de telefone: 261 320 749.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here