Caminhada Solidária para angariação de fundos para a CAT Renascer
publicidade

O Centro de Acolhimento Temporário Para Crianças em Risco (CAT) Renascer, destina-se a acolher crianças dos 0 aos 12 anos, em situação de perigo.

No próximo Domingo, 27 de Maio, está organizada uma caminhada solidária com o objectivo de angariar fundos para a CAT Renascer.

A CAT Renascer é um Centro de Acolhimento Temporário Para Crianças em Risco (CAT) Renascer, destina-se a acolher crianças dos 0 aos 12 anos, em situação de perigo. São muitas vezes crianças privadas do meio familiar, vítimas de violência, negligência ou maus tratos, provenientes de famílias cuja situação exija apoio transitório que permita a estabilização de vida familiar.

Esta caminha serve mesmo para também todos poderem ajudar estas crianças. Com partida e chegada na International House de Torres Vedras, os participantes vão fazer uma caminhada até aos cucos.

As inscrições podem ser feitas na escola durante o dia de hoje, amanhã ou no próprio dia e tem um valor de 5 euros.

publicidade

Artigo anterior“4 Dedos de Conversa” estreia dia 11 de Junho
Próximo artigoMeio aéreo de empresa torriense participou em exercício da força aérea
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui