publicidade

No próximo dia 6 de março, entre as 10h e as 12h30, terá lugar a atividade “Caminhando com a água”.

Nesta atividade dar-se-á a conhecer parte do ciclo urbano da água de Torres Vedras, por meio de uma caminhada, de cerca de 3 km, ao longo da margem do rio Sizandro, entre a EEAR (Estação Elevatória de Águas Residuais) do Choupal e a Fábrica da Água de Torres Vedras. Para além de proporcionar uma visita guiada à ETAR (Estação de Tratamento de Água Residuais) de Torres Vedras, “Caminhando com a água” permitirá apreciar dois murais de arte urbana pintados pelo artista Tiago Hacke.

O ponto de encontro para a participação nesta atividade acontecerá no Parque do Choupal (junto à gota-fontanário), sendo que será disponibilizado transporte de regresso (da Fábrica da Água para o Choupal).

De referir que “Caminhando com a Água” enquadra-se na iniciativa “Mês da Água”, a qual é organizada pelos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Torres Vedras em parceria com a empresa Águas do Tejo Atlântico, S.A.

As inscrições para a participação na atividade, as quais são gratuitas, devem ser efetuadas até 4 de março pelo email: spagua@smastv.pt.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here