Caminho Municipal 1055, na localidade da Fonte Grada, foi recentemente alvo de reparação
publicidade

O Caminho Municipal 1055, na localidade da Fonte Grada, foi recentemente alvo de reparação.

Trata-se de uma empreitada da responsabilidade dos SMASTV (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Torres Vedras), a qual visa a reparação de vias onde os mesmos estiveram a realizar intervenções.

Os trabalhos decorrem agora junto à localidade das Palhagueiras, estando ainda previsto no âmbito da mesma empreitada a execução de reparações na EM 555 (no troço Carreiras de Baixo/Bemposta/Ventosa), no CM 1067 (no troço Azinhaga/Costa de Água/Casais da Arruda), no CM 1054 (no troço Casais do Neto/Casalinhos de Alfaiata) e na EN8-2 (em Vale de Azenha).

De referir que também recentemente, em várias localidades da Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães, foram realizadas reabilitações de pavimento, no âmbito de uma parceria da respetiva junta da freguesia com a Câmara Municipal de Torres Vedras.

Essas intervenções foram executadas na Orjariça, no Barro, na Serra da Vila, no Sarge, na Sevilheira, em Matacães, no Paul, nos Casais da Cruz, no Varatojo e no Hilarião.

O descrito conjunto de intervenções insere-se no plano municipal de manutenção da rede viária do concelho de Torres Vedras.

De referir também que, igualmente na Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães, foram executados passeios na Avenida Carlos Lopes, onde foi criada uma rotunda; também nesta artéria de Torres Vedras foi criado um novo parque de estacionamento, bem como um outro na Rua S. Gonçalo de Lagos; igualmente nesta rua foi instalada uma passadeira sobre-elevada; e têm sido levados a cabo trabalhos de pintura de passadeiras e de marcação de lugares de estacionamento igualmente na cidade de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here