O melhor do skate português voltou a Torres Vedras em mais uma etapa do campeonato nacional da modalidade que teve lugar no recente fim de semana.

O Skate Parque de Torres Vedras acolheu este ano a segunda etapa da competição, sendo, pelo seu historial, já um local de referência para a mesma. Gustavo Ribeiro foi o vencedor na principal categoria da prova – Profissionais -, devendo também ser mencionado o bom desempenho dos skaters locais (com Ivan Melo a obter um 10.º lugar igualmente no escalão de Profissionais, Tomás Lopes o 3.º no de Amadores e Francisco Rodrigues o 6.º no de Iniciados), bem como a forte participação dos mesmos. No total, participaram nesta segunda etapa do campeonato nacional de skate 93 atletas: 18 Profissionais, 47 Amadores e 28 Iniciados.

O evento, marcado por uma chuva incomum que proporcionou uma demonstração de solidariedade entre os atletas participantes que uniram esforços para remover a água do skate park, foi animado por concertos dos Lazy e dos torrienses For the Glory. Referência também para um outro apontamento artístico, que foi a pintura de murais do Skate Parque de Torres Vedras por Miguel Brum e Nuno Barbedo ‘CAVER’, da UAT (União Artística do Trancão).

Esta etapa do nacional de skate foi organizada pelo Radical Skate Clube em parceria com a Câmara Municipal.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here