Candidatura de Marco Claudino à Câmara Municipal coloca Cartazes em Lisboa
publicidade

Torres Vedras, 07 de Março – A Candidatura de Marco Claudino à Câmara Municipal de Torres Vedras (PSD-CDS/PP) colocou esta segunda-feira à noite os primeiros outdoors de pré-campanha para as eleições autárquicas, que deverão realizar-se este ano em Outubro. Em Lisboa, a Candidatura instalou dois cartazes em ambos os sentidos da Calçada de Carriche.

Marco Claudino considera que a colocação dos primeiros outdoors “marca o início das actividades de divulgação pública desta Candidatura”. “Escolhemos colocar estes primeiros cartazes, não apenas em Torres Vedras mas também em Lisboa, porque sabemos que muitos Torrienses, por não encontrarem emprego no seu Concelho de residência, deslocam-se todos os dias para a capital”. Uma situação que a candidatura também não esqueceu nos outdoors que agora foram colocados e que recordam que “1 em cada 4 Torrienses não encontra emprego no nosso Concelho”.

Os primeiros cartazes de pré-campanha de Marco Claudino estabelecem também o que serão as prioridades e os alertas da Coligação em Torres Vedras: Emprego, Saúde e Investimento.

Em Lisboa, quem entra na cidade vindo da A8, um outdoor colocado na Calçada de Carriche, onde é bem visível a face do candidato, desafia ao investimento em Torres Vedras, com o repto “Juntos por mais emprego”. No sentido inverso, tendo como pano de fundo algumas das imagens mais emblemáticas do Concelho e a fotografia do candidato, a Coligação desperta a curiosidade de por quem lá passa – “Vai querer conhecer a Capital do Oeste” – e tendo como mote “Juntos dinamizamos Torres Vedras”. Neste cartaz, é clara a opção da Candidatura em dar enfoque ao Turismo, nas suas vertentes agrícola, de património histórico-cultural e praia (Santa Cruz).

Em Torres Vedras, os primeiros cartazes foram colocados nas Rotundas de Catefica (Saída A8 Sul), no Choupal e no final da Avenida Poente. Nestes cartazes, a Coligação lembra que “1 em cada 4 Torrienses não encontra emprego no nosso Concelho”, e lança o mote “Juntos pelo investimento”; que “30.954 Torrienses não têm médico de família”, apelando à confiança ao lembrar que “Juntos encontramos a solução”. Um terceiro cartaz é preenchido pela imagem do candidato Marco Claudino, acompanhada do logotipo da Coligação PSD-CDS/PP (Juntos Somos Mais Fortes), tendo ainda as palavras “Confiança”, “Competência” e “Transparência”.

Para o candidato da Coligação “Juntos Somos mais Fortes” a lista que encabeça “tem a responsabilidade de mostrar aos Torrienses, mas também a quem nos visita, que há uma alternativa credível em Torres Vedras”. “É possível fazer mais e melhor em Torres Vedras”, conclui.

Candidatura de Marco Claudino à Câmara Municipal coloca Cartazes em Lisboa

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.