publicidade

Capitães da Areia, Trêsporcento, Márcia, A Jigsaw e B Fachada vão passar este ano pela praia de Santa Cruz, Torres Vedras, num ciclo de concertos à beira-mar, de 30 de julho a 27 de agosto, revelou hoje a organização.

“Pretende-se não só dar continuidade ao trabalho desenvolvido na primeira edição, como também animar Santa Cruz durante o verão”, disse à agência Lusa Ricardo Dias, da associação cultural Transforma, de Torres Vedras, responsável pela organização.

O ciclo de concertos “Summer Jammin” arranca a 30 de julho, com Capitães da Areia e Trêsporcento.

Márcia atua a 06 de agosto, seguindo-se A Jigsaw, a 20, e B Fachada, a 27 desse mês.

“À exceção de B Fachada, cujo último álbum é de 2014, todos vêm apresentar os seus novos álbuns”, adiantou Ricardo Dias.

Os concertos começam às 22:00 e ocorrem às quintas-feiras, no palco “Transforma.Nave”, instalado junto à praia de Santa Helena, em Santa Cruz.

Depois de registar mais de meio milhar de espetadores em 2014, a organização espera duplicar o número de visitantes, apontando para 800, com uma previsão de 150 a 200 em cada noite.
OS bilhetes vão estar à venda a partir da próxima semana.

No mesmo palco, vai decorrer, em paralelo, a projeção de filmes do Bang Awards-Festival Internacional de Cinema de Animação.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.