Carla Couto, referência no futebol feminino português, visitou o Torreense
publicidade

Carla Couto tem 145 internacionalizações pela Seleção Nacional Feminina, foi das primeiras jogadoras portuguesas a atuar no estrangeiro e é hoje uma referência.

A grande Embaixadora do Futebol Feminino, Carla Couto, esteve esta quarta feira, 14 de novembro, no Estádio Manuel Marques.

A ex-futebolista, agora delegada do Sindicato de Jogadores, visitou as instalações, presenciou os treinos da formação e, com o presidente Mário Miranda, ficou informada acerca dos objetivos do SCUT para o crescimento do Futebol Feminino no clube.

Atualmente, o Torreense tem três equipas femininas. Seniores, Sub 19 e Sub 17, sendo que a equipa Sénior faz a sua estreia, militando na 2ª Divisão Nacional.

“A presença de Carla Couto em Torres Vedras foi motivo de grande honra para o clube e também para Anabela Santos, Consultora do Futebol Feminino do Torreense, que reencontrou uma grande amiga, pois ambas já trabalharam juntas, quando Carla Couto estava em atividade.”

Carla Couto tem 145 internacionalizações pela Seleção Nacional Feminina, foi das primeiras jogadoras portuguesas a atuar no estrangeiro e é hoje uma referência.

Aproveitando a visita ao Torreense, Carla Couto, esteve no balneário e falou para as três equipas femininas do Scut.

Quando chegou ao balneário as palmas ouviram-se, durante algum tempo, pelo reconhecimento de todas as atletas do Torreense (Seniores, Sub 19 e Sub 17) que puderam escutar uma palestra da Embaixadora do Futebol Feminino e delegada do Sindicato de Jogadores.

“Motivação; alegria por fazerem o que realmente gostam; dedicação e seguir os sonhos” foram mensagens transmitidas por Carla Couto pois “com vontade e trabalho, pode-se alcançar os objetivos”, frisou.

Para a ex-futebolista o profissionalismo é hoje uma realidade no Futebol Feminino. “Elas hoje podem chegar a patamares muito mais elevados que aqueles que eu tinha na minha geração. Porque hoje é uma realidade em Portugal, o profissionalismo no Futebol Feminino”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here