Carlos Bernardes fez balanço do trabalho de prevenção da doença COVID-19 no concelho
publicidade

Após a reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil de Torres Vedras desta sexta-feira, 3 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, fez o balanço do trabalho de prevenção da doença COVID-19 desenvolvido no concelho até ao momento.

É para todos nós um processo de aprendizagem, estamos a fazer um conjunto de implementações no terreno, fundamentais no combate a este vírus”, sublinhou o autarca.

Ponto de situação da pandemia de COVID-19 a 3 de abril

Após a reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil de Torres Vedras desta sexta-feira, 3 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras fez o balanço do trabalho de prevenção da doença COVID-19 desenvolvido no concelho até ao momento. O presidente da Câmara Municipal agradeceu aos torrienses o seu "espírito de missão".#torresvedras #saúde #prevenção #coronavírus #COVID19 #prociv #proteçãocivil

Publiée par Torres Vedras CM sur Vendredi 3 avril 2020

Depois de ter estados em casa na últimas semana “a descansar”, por indicação médica, o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras voltou ontem ao ativo.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here