publicidade

“O amor de Julieta e Romeu, o amor de Julieta e Romeu… Igualzinho o meu e seu!” Daniela Mercury é presença assídua nas andanças do Carnaval de Torres Vedras, e a sua “Rapunzel” também se fez ouvir esta noite na Praça da Batata. Estamos em plena primeira noite do Carnaval torriense e já se torna difícil circular por algumas das artérias do centro da cidade.

Chegar à Praça Machado Santos – popularizada como Praça da Batata – não é tarefa fácil. Depois da chegada e entronização dos Reis dos Carnaval, a multidão arrancou para uma noite que promete ser longa. Por aqui dança-se ao som do Dj Ivan Rodrigues, um dos dj’s que marcam as noites da festa torriense, que promete muita música até às 4 da madrugada (hora em que termina a animação nos palcos).

A multidão parece não parar de crescer, e dança, pula e vibra naquele que é o arranque da festa mais esperada da cidade. De clássicos como “Morango do Nordeste”, passando por “Zumba na Caneca”, até ao asiático “Gangnam Style”, certo é que a folia está garantida pela noite dentro.

Carnaval de Torres: Centenas de foliões ao rubro na Praça da Batata

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.