publicidade

É difícil falar no Carnaval de Torres Vedras sem referir o verdadeiro “Maracanã” da cidade. A discoteca Túnel esteve, mais um ano, de portas abertas para receber todos os que quiseram continuar a folia noite (ou dia) fora.

Os autocarros partem da Praça da República, bem perto do Monumento ao Carnaval, conduzidos por um motorista vestido a rigor: um bispo que pede para que ninguém “se atropele” e que explica que, com calma, todos conseguem um lugar para a viagem até à discoteca.

Carnaval de Torres Vedras: a manhã de Terça-Feira no Túnel

Juntam-se largos grupos de mascarados e, nesta manhã, assiste-se a um corropio de foliões que entram ou saem dos autocarros, sempre cantando artistas como Daniela Mercury, Ivete Sangalo ou Fafá de Belém.

A última noite do Túnel no Carnaval deste ano realizou-se sob o mote dos Super-Heróis. E entre os muitos mascarados que enchem os autocarros que fazem a ligação entre o centro de Torres Vedras e a discoteca encontram-se muitos deles. Quer porque recriam essa personagem quer porque, na recta final do Carnaval mais português de Portugal, revelam autênticos super poderes que lhes permitem prolongar a folia pela manhã fora.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.