Carnaval de Torres Vedras conquista dois prémios em Inglaterra
publicidade

À semelhança dos últimos anos, o Carnaval mais português de Portugal participou no Carnaval de Wellington, em Inglaterra.

Há 20 anos foi assinado o tratado de geminação da cidade de Torres Vedras com a cidade de Wellington e no âmbito das parcerias com as cidades geminadas, o Carnaval mais português de Portugal fez-se representar, mais uma vez, nos festejos do Carnaval de Wellington.

Este ano, o Carnaval de Torres Vedras fez-se representar com o Grupo de Mascarados dos Casalinhos de Alfaiata, os “Arranjinhos Floridos”, vencedores do prémio do público em 2015, na cidade de Torres Vedras.

De Wellington, trouxeram na bagagem uma experiência única e ainda dois prémios, consequentes da sua performance no evento: “Melhor grupo internacional” e “2.º melhor grupo a pé”.

O Carnaval de Wellington é também um evento anual considerado “um marco sólido na história daquela cidade, e implica um desfile de carros alegóricos iluminados (com 30m de comprimento, cada), completos com luzes e dançarinos. A estes carros juntam-se diversos artistas, com muita cor e talento, enriquecendo ainda mais o desfile, para gáudio do público.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here