publicidade

A praia de Santa cruz, no concelho de Torres Vedras, acolhe a realização do Carnaval de Verão já no próximo sábado, 24 de junho, a partir das 22h00.
Muita animação, música, desfile de mascarados, cabeçudos, grupos organizados… serão cerca de 600 figurantes oriundos de todo o país para se encontrarem nesta grande festa que se realiza desde 1995. O início do desfile está marcado para as 22h00 nas ruas do centro de Santa Cruz e à meia-noite contaremos com um magnifíco fogo-de-artifício que promete iluminar os céus.

Este evento, integrado no programa de animação e dinamização cultural de Santa Cruz “Onda de Verão”, é o mais antigo Carnaval fora de época de Portugal e uma forma de dar a conhecer a todos os que visitam Santa Cruz um pouco da identidade torriense, bastante dada à folia.

Venha dançar ao ritmo dos tambores. Venha participar no Carnaval de Verão!

Programa
21h30 | Início do desfile;
00h00 | Fogo-de-artifício.

Grupos participantes:

“Os emoji da Ribaldeira”; “Dá-me Corda ao Macaquinho”; “Lokura Kazal – Macacada Total”; “Enkaixaki”; “Lady Buguinhas e os Mini Cat’s Noir”; “Papa-me”; “Pakagayos Coloridos”; Ministros & Matrafonas; Marias Cachuchas; Lumbias; Batucando; Karma Drums; Tradibombos; Gigabombos do Imaginário; Ribombar; Rufinhos; Escola de Samba Novo Império; Caretos de Lazarim; Zés Pereiras; Light Man e Cabeçudos.

Percurso:  Rua José Lopes, Rua Veríssimo, Rua da Azenha, Rua José Joaquim Miranda, Rua Dr. Álvaro Andreia e Rua Rui da Costa Lopes.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.