publicidade

Tratou-se da realização do evento The Castle, no dia 9 de junho, neste histórico local da cidade, que acolheu assim uma iniciativa cheia de modernidade que proporcionou onze horas de música seguidas.

As seculares pedras do Castelo de Torres Vedras voltaram a rejuvenescer com música eletrónica e ambiência juvenil.

Tratou-se da realização do evento The Castle, no dia 9 de Junho, neste histórico local da cidade, que acolheu assim uma iniciativa cheia de modernidade que proporcionou onze horas de música seguidas.

O evento teve início com uma matinée no Palácio dos Alcaides protagonizada pela música do torriense Zoy, a que se seguiu a sonoridade house de Dj Honesty, tendo a noite sido animada neste local pelas performances de Eric Fetcher e Wrong Assessment. A acabar a jornada, Temudo levou The Castle para fora das muralhas, até à Cooperativa de Comunicação e Cultura.

Estima-se que cerca de 600 pessoas tenham estado presentes neste evento que foi organizado pela Cooperativa de Comunicação e Cultura e coproduzido pela Câmara Municipal.

De referir que também integrado na iniciativa, igualmente na Cooperativa de Comunicação e Cultura, realizou-se, no dia 1 de Junho, um Workshop de Introdução à Produção de Música Electrónica.

The Castle emergiu das duas anteriores edições de Into The Castle tendo o evento sido repartido em três actos com três estilos musicais diferentes, e contado com a participação de artistas com trabalho reconhecido no panorama internacional.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.