publicidade

Tratou-se da realização do evento The Castle, no dia 9 de junho, neste histórico local da cidade, que acolheu assim uma iniciativa cheia de modernidade que proporcionou onze horas de música seguidas.

As seculares pedras do Castelo de Torres Vedras voltaram a rejuvenescer com música eletrónica e ambiência juvenil.

Tratou-se da realização do evento The Castle, no dia 9 de Junho, neste histórico local da cidade, que acolheu assim uma iniciativa cheia de modernidade que proporcionou onze horas de música seguidas.

O evento teve início com uma matinée no Palácio dos Alcaides protagonizada pela música do torriense Zoy, a que se seguiu a sonoridade house de Dj Honesty, tendo a noite sido animada neste local pelas performances de Eric Fetcher e Wrong Assessment. A acabar a jornada, Temudo levou The Castle para fora das muralhas, até à Cooperativa de Comunicação e Cultura.

Estima-se que cerca de 600 pessoas tenham estado presentes neste evento que foi organizado pela Cooperativa de Comunicação e Cultura e coproduzido pela Câmara Municipal.

De referir que também integrado na iniciativa, igualmente na Cooperativa de Comunicação e Cultura, realizou-se, no dia 1 de Junho, um Workshop de Introdução à Produção de Música Electrónica.

The Castle emergiu das duas anteriores edições de Into The Castle tendo o evento sido repartido em três actos com três estilos musicais diferentes, e contado com a participação de artistas com trabalho reconhecido no panorama internacional.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.