Castelo de Torres Vedras foi de novo
publicidade

Tratou-se da realização do evento The Castle, no dia 9 de junho, neste histórico local da cidade, que acolheu assim uma iniciativa cheia de modernidade que proporcionou onze horas de música seguidas.

As seculares pedras do Castelo de Torres Vedras voltaram a rejuvenescer com música eletrónica e ambiência juvenil.

Tratou-se da realização do evento The Castle, no dia 9 de Junho, neste histórico local da cidade, que acolheu assim uma iniciativa cheia de modernidade que proporcionou onze horas de música seguidas.

O evento teve início com uma matinée no Palácio dos Alcaides protagonizada pela música do torriense Zoy, a que se seguiu a sonoridade house de Dj Honesty, tendo a noite sido animada neste local pelas performances de Eric Fetcher e Wrong Assessment. A acabar a jornada, Temudo levou The Castle para fora das muralhas, até à Cooperativa de Comunicação e Cultura.

Estima-se que cerca de 600 pessoas tenham estado presentes neste evento que foi organizado pela Cooperativa de Comunicação e Cultura e coproduzido pela Câmara Municipal.

De referir que também integrado na iniciativa, igualmente na Cooperativa de Comunicação e Cultura, realizou-se, no dia 1 de Junho, um Workshop de Introdução à Produção de Música Electrónica.

The Castle emergiu das duas anteriores edições de Into The Castle tendo o evento sido repartido em três actos com três estilos musicais diferentes, e contado com a participação de artistas com trabalho reconhecido no panorama internacional.

publicidade

Artigo anteriorFesta do Paraciclismo rodou em Lisboa
Próximo artigoJogo de hóquei solidário no top 10 das actividades mais participadas
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui