CDS-PP convocou Assembleia Municipal Extraordinária devido aos problemas da urgência pediátrica de Torres Vedras
publicidade

Em comunicado enviado ao TORRES VEDRAS WEB, o CDS-PP de Torres Vedras anunciou que devido “às declarações preocupantes e ambíguas da Srª Ministra da Saúde sobre a manutenção das urgências pediátricas em Torres Vedras; às declarações pouco contundentes do Presidente da Câmara de Torres Vedras e ao encerramento da maternidade e o do internamento pediátrico no passado”, convocou uma Assembleia Municipal Extraordinária.

De acordo com a lei, este pedido tem de ser feito através de um terço dos seus membros, ao que os eleitos do CDS-PP, do PSD, da CDU, do Movimento Torres nas Linhas, do Bloco de Esquerda, bem como os Presidentes de Junta das freguesias de Ponte do Rol e Freiria irão requerer a convocação desta Assembleia Extraordinária, adianta o Líder Municipal do CDS-PP, Pedro Castelo.

publicidade

Artigo anteriorInvestimento de um milhão de euros cria novo interface rodoviário na Nazaré
Próximo artigoPSD de Torres Vedras pede demissão da Ministra da Saúde se não houver “uma solução definitiva” para a falta de pediatras na urgência
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui