CDS-PP de Torres Vedras com nova liderança
publicidade

A Comissão Politica Concelhia recentemente eleita é assim presidida pela Drª Mariana Marques dos Santos, advogada presidente da Delegação da Ordem dos Advogados de Torres Vedras.

No passado dia 1 de dezembro realizou-se no Restaurante de referência Moínho do Paúl a cerimónia de Tomada de Posse dos novos órgãos concelhios do CDS- PP de Torres Vedras, eleitos a 10 de novembro.

O evento ocorreu numa sala repleta, atestando a confiança que os militantes do CDS-PP de Torres Vedras depositam na nova Comissão Politica Concelhia agora empossada.

A Comissão Politica Concelhia recentemente eleita é assim presidida pela Drª Mariana Marques dos Santos, advogada presidente da Delegação da Ordem dos Advogados de Torres Vedras, acompanhada dos vice- presidentes António Vale e Ivo Gomes, do secretário José Pedro Milharado, e dos vogais Pedro Castelo, António Estevão, Anabela Rosa, Gilberto Gomes, Anabela Gonçalves, Rui Sales, César Henriques, Emília Carvalho e Joana Norte dos Santos.

A Mesa da Assembleia Concelhia é agora presidida por João Pedro Gomes, acompanhado do vice-presidente Daniel Saraiva e do secretário João Marques. Já os Delegados à Assembleia Distrital eleitos foram Ivo Gomes, Anabela Gonçalves, Rui Sales e Anabela Rosa.

A Presidente do CDS-PP de Torres Vedras Drª Mariana Marques dos Santos, no seu discurso de tomada de posse firmou os compromissos e desafios desta nova Concelhia, “que se pautará por um elevado espirito de cidadania, sentido de responsabilidade e seriedade”. Revelou assim o compromisso no reforço do apoio e acompanhamento da sua rede de autarcas, “promovendo a proximidade com as populações, de forma a poder corresponder às expetativas dos Torrienses e preparar uma verdadeira alternativa”. “A denúncia e combate às inúmeras dificuldades que os Torrienses experienciam nos seu dia-a-dia, que contrapõem com a realidade alternativa que o executivo camarário impõe através dos meios de comunicação por si controlados. O compromisso de se assumirem como a voz dos Torrienses, nomeadamente daqueles que mais precisam”. O apoio à Indústria, ao Comércio, à Agricultura e ao Turismo “que tantos entraves têm sentido na sua atividade”, na criação de riqueza e emprego. O combate “à descriminação dos Torrienses e perca de competitividade do Concelho”, nomeadamente na mobilidade intermunicipal, dando como exemplo a moção apresentada pelo CDS-PP em Assembleia Municipal que defendia a redução do valor dos passes em transportes públicos à imagem do proposto pelo Governo para Concelhos vizinhos, “que lamentavelmente foi chumbada pelo
Partido Socialista”.

No discurso, visou ainda “a denúncia ao estado insustentável em que se encontram a maioria das nossas estradas, sendo um autêntico atentado à segurança e à liberdade de circulação da população e empresas. O combate à descriminação entre Torrienses que em pleno século XXI não têm saneamento básico ou médico de família. Enfim, denunciar e combater as soluções gastas, o despesismo, os compadrios, a politica do beija-mão e do quero posso e mando do atual executivo camarário”.

Para além dos inúmeros militantes e amigos do CDS-PP que compareceram, marcaram igualmente presença o Presidente da Distrital de Lisboa e Deputado da Assembleia da República João Gonçalves Pereira e seus vice-presidentes, o Presidente da Distrital de Lisboa da Juventude Popular Tomás Amaro Monteiro, a Presidente da Juventude Popular de Torres Vedras Bianca Emiliano e sua equipa, bem como ilustres representantes de outras concelhias do CDS-PP e da Juventude Popular.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here