publicidade

CENFIM Torres Vedras regressa do EuroSkills Graz 2021com resultados de relevo!

Com 3 medalhas de Excelência, 1 de Ouro e com a medalha “Best of the Nation”, (o melhor da Nação) ou seja, a medalha mais ambicionada no seio de qualquer Seleção, “permite-nos referir que os nossos Concorrentes voltaram a colocar o CENFIM no topo dos premiados da Seleção Nacional”.

A dupla João Ferreira e Rodrigo Costa do Núcleo de Torres Vedras da profissão de Mecatrónica Industrial com o jurado Manuel Armindo, equipa que foi também acompanhada na sua preparação pelo Pedro Simões, também ex-concorrente e medalhado no Campeonato Europeu, Budapeste em 2018, obtiveram uma disputada medalha de Excelência, averbando a superior qualidade do seu excelente trabalho, que mereceu esta distinção.

A prestação do CENFIM foi muito meritória, pois 80% dos seus elementos foram premiados e o CENFIM, que representava 28% da Seleção Nacional obteve 50% dos prémios que foram atribuídos à Seleção Nacional!

“A Equipa está de Parabéns e o CENFIM está orgulhoso dos resultados obtidos por estes jovens concorrentes, todos oriundos do Sistema de Aprendizagem em Alternância”.

publicidade

Artigo anteriorConcelho de Torres Vedras apresenta 46 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2
Próximo artigoTeatro infantojuvenil “Do Pé para a Mão” no Teatro-Cine de Torres Vedras
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui