publicidade

CENFIM Torres Vedras regressa do EuroSkills Graz 2021com resultados de relevo!

Com 3 medalhas de Excelência, 1 de Ouro e com a medalha “Best of the Nation”, (o melhor da Nação) ou seja, a medalha mais ambicionada no seio de qualquer Seleção, “permite-nos referir que os nossos Concorrentes voltaram a colocar o CENFIM no topo dos premiados da Seleção Nacional”.

A dupla João Ferreira e Rodrigo Costa do Núcleo de Torres Vedras da profissão de Mecatrónica Industrial com o jurado Manuel Armindo, equipa que foi também acompanhada na sua preparação pelo Pedro Simões, também ex-concorrente e medalhado no Campeonato Europeu, Budapeste em 2018, obtiveram uma disputada medalha de Excelência, averbando a superior qualidade do seu excelente trabalho, que mereceu esta distinção.

A prestação do CENFIM foi muito meritória, pois 80% dos seus elementos foram premiados e o CENFIM, que representava 28% da Seleção Nacional obteve 50% dos prémios que foram atribuídos à Seleção Nacional!

“A Equipa está de Parabéns e o CENFIM está orgulhoso dos resultados obtidos por estes jovens concorrentes, todos oriundos do Sistema de Aprendizagem em Alternância”.

publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here