Centro de testes à COVID-19 em Torres Vedras tem nova localização
publicidade

O centro de testes para detetar a doença COVID-19 no concelho de Torres Vedras irá passar a funcionar no Pavilhão Multiusos da Expotorres a partir desta quarta-feira, 30 de setembro, deixando de estar ativo no Centro de Educação Ambiental.

Os testes irão realizar-se quatro dias por semana (segunda, quarta, sexta e sábado), das 9h00 às 13h00. Sublinhe-se que os testes são gratuitos mas encontram-se sujeitos a prescrição pela Linha SNS24 ou pela Área Dedicada COVID-19 (ADC) do Centro de Saúde de Torres Vedras.

Caso seja indicada a realização do teste à COVID-19, as marcações para o centro de testes são obrigatórias e podem ser feitas através do número 910 014 000, todos os dias, das 9h00 às 13h00. No processo de marcação, deverão ser facultados os seguintes dados:

  • Nº de prescrição
  • Nome
  • Nº de utente do SNS
  • Telefone
  • Data de nascimento
  • E-mail

O acesso poderá ser feito pela porta principal do Pavilhão Multiusos da Expotorres, que se encontra na Rua do Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras.

publicidade

Artigo anteriorFormação para jovens acerca de Mobilidade Europeia
Próximo artigoConcelho de Torres Vedras registava 70 casos ativos de covid-19
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui