Centro Social e Paroquial Nª Sª da Luz candidato ao donativo Missão Continente
publicidade

O Projeto “Re-Lu3 Social” do Centro Social e Paroquial Nª Sª da Luz de A-dos-Cunhados tem por objetivo fazer a recolha das quebras alimentares das lojas Continente

O Projeto “Re-Lu3 Social” do Centro Social e Paroquial Nª Sª da Luz de A-dos-Cunhados tem por objetivo fazer a recolha das quebras alimentares das lojas Continente para conseguir apoiar um maior número de famílias em situação vulnerável.

“Face às crescentes dificuldades económicas e sociais da nossa comunidade o Centro Social e Paroquial Nª Sª da Luz não consegue dar resposta aos inúmeros pedidos de ajuda, por isso candidata-se a mais um projeto na área social da Missão Continente.”

Além da aquisição de uma viatura com sistema de frio, a instituição irá criar também dois postos de trabalho para pessoas com deficiência/desempregados de longa duração.

Este projeto pretende, além do apoio direto às necessidades das pessoas e da inclusão social, fazer o acompanhamento das pessoas apoiadas na área da formação alimentar, nomeadamente a alimentação saudável, armazenamento dos produtos alimentares, aproveitamento de “sobras” e gestão do orçamento familiar.

Para ganhar este projeto, o Centro Social e Paroquial necessita da ajuda de todos, basta entrar no link: https://missao.continente.pt/re-lu3-social fazer login com o facebook ou registar-se, e votar! Pode fazê-lo a cada 24 horas, até ao dia 27 de Dezembro.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here