
“Este ano queremos celebrar de forma solidária, apelando à participação de todos.”
“Este ano queremos celebrar de forma solidária, apelando à participação de todos”, revelou o Centro Social Paroquial de Torres Vedras em comunicado enviado ao TORRES VEDRAS WEB.
No próximo dia 3 de maio, sexta-feira, o Centro Social Paroquial de Torres Vedras celebra o 25º aniversário com uma Feira Solidária de Sopas.
A programação começa às 19h00, com celebração de Missa na Igreja da Graça, e será seguida por uma Feira Solidária de Sopas, com início a partir das 20h00, no Claustro da Igreja.
O valor angariado reverterá para o GIAV – Gabinete Intermunicipal de Apoio à Vítima de Violência Doméstica, uma das respostas sociais do Centro Social Paroquial de Torres Vedras.

A Feira Solidária de Sopas conta com o apoio de 10 restaurantes locais: Cantinho S. Pedro, Frangokilo, Furo, Moinho do Paúl, Panorama, Pãozinho da Avenida, Papafina, Pastelaria Paloma, Quinta do Páteo, Roots.