Chef Chakall confeciona hambúrgueres para os profissionais do Centro Hospitalar de Leiria
publicidade

O Chef Chakall esteve na passada sexta-feira, 15 de maio, a confecionar hambúrgueres para serem oferecidos aos profissionais do Centro Hospitalar de Leiria (CHL), no âmbito da campanha solidária “Food Trucks are Safe”. Esta ação surge pela mão da Food Trucks Factory, com o apoio da empresa leiriense Panidor, com sede em Monte Redondo, e da Nestlé, da Delta Cafés, da McVitie’s, da Garden Gourmet, da Paladin, da Vitacress, da Blue e da Président, que garantiram a doação de bens alimentares.

O food truck esteve estacionado junto à entrada principal do Hospital de Santo André, unidade de Leiria do CHL, entre as 12h00 e as 14h30, e serviu mais de 300 refeições aos colaboradores, que poderiam escolher um de três menus, Chakburger, Heritage e Garden Veggie, que incluíam hambúrguer no pão – com pão da Panidor e hambúrguer da marca de carnes Angus Heritage desta empresa leiriense –, bebida e pastel de nata Panidor.

“Lançaram-nos esta ideia e aceitámos desde logo, com muito gosto!», revela Licínio de Carvalho, presidente do Conselho de Administração do CHL. «Ficámos muito satisfeitos por sermos contemplados com esta oferta, muito saborosa, que trouxe até nós o Chef Chakall numa ação de agradecimento e reconhecimento dos nossos profissionais que, dia a dia, lutam pelos seus utentes e para prestar os melhores cuidados de saúde, sobretudo nesta época conturbada que vivemos”.

Fonte oficial da Panidor explica que “sendo a Panidor uma empresa sedeada na região de Leiria, fazia todo o sentido contribuirmos com os nossos produtos para apoiar todos os profissionais de saúde do CHL. Esta ação foi já aplicada em outros centros hospitalares, mas a nossa presença em Leiria era para nós uma forma de agradecer a quem está mais perto e que cuida das “nossas pessoas”. Esta é uma das formas que encontrámos para agradecer a todos os profissionais de saúde, que nesta fase particularmente difícil têm trabalhado arduamente, afastados das suas famílias em prol do seu trabalho para muitos deles”.

Já Chakall, o chef timoneiro desta ação em Leiria, revela: “Poder contar com tantos parceiros numa ação desta natureza é muito gratificante. Como costumo dizer muitas vezes, estamos em família, são mais que empresas ou parceiros de negócio. São amigos, são família e juntos somos sempre mais fortes! Um agradecimento especial a todos os que tornaram esta ação possível e responderam “Presente!” no primeiro minuto! Nesta altura tão peculiar é importante este give back àqueles que tanto têm sacrificado para nos manter seguros e saudáveis! E acho que posso bem agradecer, em meu nome e em nome de todos os parceiros envolvidos, aos milhares de profissionais envolvidos nos cuidados de saúde em Portugal, e esta semana, em particular a todos os profissionais do Centro Hospitalar de Leiria!”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here