CHEGA – Torres Vedras sobre Carnaval 2021:
publicidade

O Carnaval de Torres Vedras tem sido um dos temas em destaque nas últimas semanas. No sábado, a organização do Carnaval, a cargo da empresa municipal Promotorres, anunciou, através de um vídeo publicado nas redes sociais, que o tema escolhido para a edição de 2021 vai ser “A máscara”.

O Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, em entrevista à TSF chegou a falar num “modelo de bolha, onde possamos confinar pessoas num determinado espaço, com as distâncias recomendadas pela DGS, haverá condições para realizar um conjunto de iniciativas no período de Carnaval”.

Para Hernâni Costa, Coordenador do Núcleo do CHEGA – Torres Vedras, diz estar “revoltado” com as declarações do Presidente da Câmara considerando que “existem outros temas de extrema relevância no nosso Concelho”.

Num comunicado enviado ao TORRES VEDRAS WEB, Hernâni Costa dá alguns exemplos: “Caso não se lembre ou tenha conhecimento, menciono apenas alguns: pense nos problemas no nosso hospital e centros de saúde; pense no transporte rodoviário e urbano (nos alunos que faltam às primeiras aulas, e quando acabam as aulas os mesmos andam pela cidade a “passar o tempo” para terem um autocarro); pense no estado de algumas estradas municipais; pense por exemplo se a desinfecção dos contentores do lixo, estão a ser devidamente efectuados…”

“Pense, e trate dos problemas de hoje, antes de pensar em contribuir para problemas futuros”, conclui.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here