CHOeste recebeu material informático e administrativo do Millennium bcp
publicidade

No passado dia 20 de novembro, decorreu uma sessão de agradecimento por parte do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste ao Millennium bcp pela doação de equipamento informático e administrativo aos vários Serviços das Unidades Hospitalares do CHOeste.

A sessão teve lugar na Unidade de Torres Vedras, e contou com a presença do presidente do Conselho de Administração do Millennium bcp, Nuno Amado, e com a presidente do Conselho de Administração do CHOeste, Elsa Baião. Estiveram também presentes vários representantes das agências do Millennium bcp da região Oeste, assim como os restantes elementos do Conselho de Administração do CHOeste e representantes dos vários Serviços.

Na sua intervenção, Nuno Amado, destacou que «o Millennium bcp está na região Oeste em praticamente todos os concelhos», e evidenciou que foi feito «um conjunto de doações, de materiais que estão em bom estado de utilização para entidades de cariz social de diversas naturezas».

Expressou que «o banco está disponível para outras coisas que precisem, para que no futuro seja possível existir mais doações desta natureza», e concluiu que o Millennium bcp «não fez mais do que a sua obrigação».

A presidente do CHOeste, Elsa Baião, começou por manifestar o seu «profundo e reconhecido agradecimento por este empenho e contributo do Millennium bcp». Aproveitou para mencionar que a doação consistiu em «350 cadeiras, 200 computadores, mais duas mesas que apesar de não estarem diretamente ligados à prestação de cuidados, são muito relevantes». Relembrou que «hoje em dia, os computadores fazem parte do quotidiano do hospital, sem computadores os hospitais já não funcionam».

Este donativo irá proporcionar ao Centro Hospitalar do Oeste mais recursos para dar continuidade à melhoria na prestação de cuidados de saúde à população, oferecendo melhores condições de trabalho e motivação aos seus funcionários.

Elsa Baião, concluiu a sua intervenção realçando que «é muito importante esta responsabilidade social das empresas, porque a Saúde é uma responsabilidade de todos. O Serviço Nacional de Saúde será certamente muito mais próspero se tiver a participação de toda a comunidade, nomeadamente do tecido empresarial».

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here