Sicasal - Costantinos Team - Photo João Fonseca
publicidade

Academia Agostinho Apresenta 57 Atletas

A Academia Joaquim Agostinho/UDO apresentou na tarde deste sábado o projeto e equipas para a época 2019 em cerimónia realizada na Escola Internacional de Torres Vedras.

Cinquenta e sete atletas em representação dos sete escalões de formação subiram ao palco para receber o aplauso de um público composto por pais, amigos, comunicação social e representantes das instituições e parceiros do projeto sediado na União Desportiva do Oeste. Para Luís Fernandes, presidente da organização torriense, “é uma enorme satisfação colocar uma vez mais este projeto na estrada.

É um trabalho que em muito nos orgulha e que tantos frutos tem dado ao ciclismo Português. Estamos gratos a todos os parceiros e instituições que ano após ano investem o seu esforço para tudo seja uma realidade.”

A Academia Joaquim Agostinho/UDO é uma das maiores organizações portuguesas na área da formação de ciclismo, onde os atletas podem evoluir de forma sustentada desde o primeiro contacto com a bicicleta nas “escolinhas” até à antecâmara do ciclismo profissional, para aqueles que alcançam um lugar na equipa sub-23 Sicasal Constantinos.

Através deste projeto a instituição garante a tradição num concelho onde o ciclismo é parte importante da sua história, por grandes feitos alcançados pelos ciclistas da terra, com inevitável destaque para um dos maiores embaixadores de Portugal no mundo e melhor ciclista luso de todo sempre, o saudoso e eterno Joaquim Agostinho.

TEXTO | AfterTwo //works
FOTOS | João Fonseca

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here