EQUIPA FEMININA ESTAGIOU EM TORRES VEDRAS

A equipa de ciclismo Feminino da Academia Joaquim Agostinho-UDO realizou o primeiro estágio da época 2018 no passado fim de semana. As actividades realizaram-se no concelho de Torres Vedras e serviram de apresentação das Atletas que vão representar a equipa nos escalões Sub-23, Elites e Masters.
Liderado pela diretora desportiva Susana Narciso, o grupo é composto pelas Atletas: Diana Pedrosa; Inês Amaro; Kidi Segura; Liliana Silva; Pauline Vie; Rita Nunes; Soraia Gil e Teresa Raposo.
Numa formação com muitas caras novas, esta iniciativa serviu essencialmente para criar espírito de grupo, planificar a nova época e conhecer as estruturas da Academia, entre outras actividades.
A tarde de sábado foi bastante preenchida, tendo inicio com uma receção no Arcos Hotel que viria a tornar-se o “quartel general” da equipa nestes dois dias. Cerca das 16h as atletas foram recebidas pela Drª Adriana Leandro nas instalações da Fisiotorres onde assistiram a um Workshop com o fisioterapeuta Fábio Teixeira subordinado ao tema dos alongamentos “antes ou depois do treino? risco de lesão, performance e recuperação”. No final ainda houve tempo para um debate e troca de experiências com alguns exercícios práticos que ajudaram a compreender melhor a sua utilidade.
A tarde prosseguiu com uma animada sessão fotográfica nas instalações da Academia Joaquim Agostinho em Vila Facaia, seguida de uma pequena palestra com os elementos diretivos da Academia.
Ao jantar, equipa e staff conviveram ao sabor da ementa do Restaurante Roots, contando também com a presença dos diretores Carlos Esteves e António Rocha.
No segundo dia de estágio realizou-se um treino em conjunto com os Atletas da equipa de Cadetes da Academia, acompanhado pelo treinador Claúdio Areias. Após as pedaladas matinais a equipa reuniu-se à mesa do Restaurante A Dose, no centro da cidade, para um almoço descontraído que assinalou o final do evento.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here