publicidade

No Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea em Ota

ESCOLAS VIVERAM EXPERIÊNCIA INÉDITA

No passado domingo os ciclistas Infantis e Juvenis da escola Academia Joaquim Agostinho deslocaram-se aquela unidade da Força Aérea para usufruir das excelentes condições da pista da antiga Base Aérea nº 2.
De acordo com as respectivas categorias, os jovens realizaram vários exercícios de gincana, contra-relógio e voltas a um circuito de 4 km. Os Infantis completaram 3 voltas ao circuito sendo que os Juvenis cumpriram 8 voltas num total de 32 km.
Num dia com alguma chuva, acabou por ser o vento a soprar de norte a criar maiores dificuldades, colocando à prova o empenho e paixão dos jovens guerreiros pela modalidade. Durante as 3 horas de programa não faltou boa disposição e o apoio dos pais foi fundamental para uma experiência marcante e inesquecível para todos.
Sob orientação do treinador Artur Narciso, a Academia Joaquim Agostinho | UDO continua a procurar dar aos nossos jovens experiências diferenciadoras, que marcam o crescimento dos nossos homens e mulheres de amanhã.
A Academia Joaquim Agostinho manifestou o agradecimento à Força Aérea Portuguesa pela disponibilidade e proximidade com que trataram esta iniciativa.
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here