Ciclo de conferências
publicidade

Nesta sessão serão desenvolvidas algumas dinâmicas que darão estrutura a uma conversa informal sobre a importância do brincar nas rotinas das famílias.

A Comunidade Intermunicipal do Oeste – OesteCIM está a promover o ciclo de conferências “Conversas Parentais” que vai passar por Torres Vedras.

O auditório do Edifício dos Paços do Concelho acolhe a próxima sessão desta iniciativa, dedicada ao tema “A parentalidade, o brincar e as dinâmicas em família”, no próximo dia 7 de junho, sexta-feira, pelas 21h00.

Nesta sessão, com a pedagoga Patrícia Figueiredo, serão desenvolvidas algumas dinâmicas que darão estrutura a uma conversa informal sobre a importância do brincar nas rotinas das famílias, contribuindo para a reflexão entre pais e encarregados de educação, potenciando a sua relação com os filhos.

Esta iniciativa é parte integrante do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar – Aluno ao Centro, promovido pela Câmara Municipal de Torres Vedras e a Comunidade Intermunicipal do Oeste, cofinanciado pelo Centro 2020 | Portugal 2020 | União Europeia – Fundo Social Europeu.

Inscrições: alunoaocentro@oestecim.pt 

publicidade

Artigo anteriorConstrução da nova Escola Básica de Póvoa de Penafirme já está em curso
Próximo artigoCentro Social Paroquial de Torres Vedras tem vagas para utentes no Serviço de Apoio Domiciliário
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui