Cidade Europeia do Vinho presente na Feira Nacional da Agricultura
publicidade

Na Feira Nacional de Agricultura em Santarém poderá provar e adquirir alguns dos melhores vinhos produzidos em Torres Vedras e Alenquer. O Presidente da República já teve oportunidade de os experimentar.

No Sábado, a Feira Nacional de Agricultura, em Santarém, foi inaugurada com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que teve a oportunidade de degustar os vinhos da Cidade Europeia do Vinho 2018 – Torres Vedras e Alenquer.

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, Capoulas Santos, ministro da Agricultura, Laura Rodrigues, vice-presidente da Câmara de Torres Vedras, Luís Mira, Cons. Adm. CNEMA e Eduardo Oliveira e Sousa, presidente da CAP e do CNEMA, também estiveram presentes na cerimónia de inauguração.

Até 10 de Junho, além dos melhores vinhos produzidos em Torres Vedras e Alenquer, na Nave A, onde está localizado o espaço da Cidade Europeia do Vinho, vai poder provar também os conhecidos pastéis de feijão, broas e uvada.

Créditos de Imagem: Facebook Cidade Europeia do Vinho

publicidade

Artigo anteriorMunicípio responsável pelo acolhimento de quatro jovens refugiados
Próximo artigoII Sarau de Poesia com Fado e Prova de vinhos no próximo Sábado
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui