publicidade

Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação Sealand Santa Cruz vai organizar o seu circuito de Inter-sócios de Bodyboard, o qual será composto por três etapas: em Março, Junho e a etapa final em Setembro. As datas e os locais ainda estão no segredo dos deuses, pois é necessário mais perto da data analisar os fundos e garantir as melhores condições para os atletas.

Haverá prémios em todas as etapas e o vencedor do circuito (categoria Open) irá receber um cheque viagem no valor de 450€.

As inscrições têm um valor de 10€ por etapa e é obrigatório ser sócio Sealand.

Mais informações brevemente ou através do contacto geral.sealand@gmail.com .

Este circuito conta com o patrocínio oficial da Bestravel Lourinhã e Campo Ourique, Zion, Pride e Hurricane e ainda com o apoio da Manel Sport, Cliff Surfcamp, Águas Vimeiro, Troféus Kogia, Publicorte e Adega Cooperativa de São Mamede. O apoio institucional é da Câmara Municipal de Torres Vedras. Por último, mas não menos importante, importa referir os mecenas Sealand 2017, sem os quais não seria possível avançar com todas as actividades que temos planeadas para este ano.  Volcom, Noah Surf House Portugal e Contafirme também são importantes de referir.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.